Banner Destaque (1)

Rapaz morto em Planura estava em liberdade condicional

Vítima cumpriu pena de seis meses por homicídio em Itaquaquecetuba-SP. Ainda não sabe a motivação do crime

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/03/2019 às 16:14:00 - Atualizado há
Delegado Murilo César Antonini Pereira - Foto: Samir Alouan

Delegado Murilo César Antonini Pereira - Foto: Samir Alouan

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira, 18, em Planura. Segundo a Polícia Militar (PM) o fato ocorreu por volta das 4h50 na Rua José Alves Filho, no Jardim Orlando Peres. Ninguém foi preso.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Ele estava em liberdade condicional após cumprir seis meses de prisão por ter cometido um homicídio contra um empresário em Itaquaquecetuba-SP.

Testemunhas disseram à PM que um carro de cor prata tinha passado várias vezes pelo local. Em determinado momento, um rapaz desceu do veículo em direção à vítima e a segurou. 

O tio da vítima disse à PM que o sobrinho estava morando há poucos meses em Planura e estava sendo ameaçado de morte por pessoas que não foram identificadas.

Foi realizado um patrulhamento nas proximidades e foram realizadas averiguações por meio de uma câmera de monitoramento, mas não foi possível localizar nenhum autor até o momento.

O delegado Murilo César Antonini Pereira, que já está investigando o caso, comentou que as informações disponíveis apontam que o jovem Antônio Leonardo Oliveira da Silva foi abordado e assassinado. “É preciso verificar se ele recebeu realmente os dez disparos e nós vamos aguardar os laudos. Por enquanto são detalhes das investigações preliminares. Temos informação, mas é preciso preservar isso a fim de confirmar o que a polícia sabe. Ainda não podemos dizer se foi vingança, é cedo para esta conclusão. Também precisamos confirmar a identificação do veículo. Nós temos trinta dias para concluir o inquérito e, se houver prisão preventiva, o prazo passa para dez dias.”

Jovem é morto em Planura na madrugada

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários