Sucesso e recorde de público na 25ª Feira Agropecuária de Colômbia

A festa reuniu os melhores peões do país e as melhores tropas, com grandes shows.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/08/2018 às 22:45:00 - Atualizado há
Show de Mayck & Lyan no palco principal da Feira Agropecuária de Colômbia - Foto: Portal NC

Show de Mayck & Lyan no palco principal da Feira Agropecuária de Colômbia - Foto: Portal NC

Muita gente bonita e de toda região, alegria, organização, inovação, segurança, tecnologia e muita emoção, entre outros ingredientes podem descrever a 25ª edição da Feira Agropecuária de Colômbia em 2018, realizada de 1º a 4 de agosto. Milhares de pessoas que passaram pelo recinto aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.

Durante quatro dias, a festa reuniu os melhores peões do país e as melhores tropas, com grandes shows, prestigiados pelo público local e visitantes de várias cidades da região. Na primeira noite do evento, foi realizada a abertura e, logo após, começou o rodeio em touros. Ao final das montarias, a dupla Mayck & Lyan se apresentou no palco principal da festa.

A segunda noite de festa foi marcada pela continuação do rodeio. E Carlos & Jader se apresentaram no palco. Na sequência, o DJ Cleber Carvalho encerrou as atividades da noite, animando o público presente na pista.

Com a expectativa de ter o maior público de todas as edições da festa, a terceira noite não decepcionou seus organizadores em razão da apresentação da dupla Thaeme & Thiago, uma das mais destacadas no país atualmente, quando foi registrado um público recorde na noite. 

Na quarta e última noite foi realizado a final do rodeio profissional, com uma grandiosa queima de fogos e show com Chrystian e Ralf, que embalaram o público com muito estilo, animação e música sertaneja da melhor qualidade.

Do dia 2 ao dia 4, o encerramento das atividades diárias aconteceu no Camarote VIP com shows após as apresentações no palco principal.

Destaques

Além dos shows e do recorde de público, também houve outros destaques, como a presença do deputado federal Vinícius de Carvalho. Em seu pronunciamento, o prefeito Endrago Bertin agradeceu pela presença do público e elogiou o empenho de toda Comissão Organizadora e o apoio dos patrocinadores. 

Na avaliação do presidente da festa, Primo Bertin, este foi o melhor evento da história dos rodeios no município. “Tivemos um rodeio de alto nível, uma grande premiação, grandes shows e a coragem de realizar uma festa em meio uma crise econômica. Tudo isso por meio do esforço da equipe”.

Rodeio

Com uma grande premiação, o rodeio deste ano foi de alto nível. Excelentes companhias de rodeio e grandes peões do país elevaram o nível da competição e ano, que consagrou o peão Vinícius Nascimento (Colômbia-SP) como campeão do rodeio.


Confira a classificação do rodeio em touros

Campeão: Vinícius Nascimento – Colômbia/SP – 256,50 pontos

Vice-campeão: Alexandre Lúcio – Frutal/MG – 254,50 pontos

3º lugar: Júlio César – Colômbia/SP – 253,25 pontos

4º lugar: Tiago Santana – Ipuã/SP – 252,75 pontos

5º lugar: Rafael Feijão – Barretos/SP – 173,00 pontos


Vencedores do Cutiano

Campeão: Marco Aurélio – João Fidélis/SP – 278,25 pontos

Vice-campeão: Marcelo Pedro – Jardim Alegre/PR – 270,75 pontos

3º lugar: Carlos Eduardo Ferreira – Colômbia/SP – 264,25 pontos

4º lugar: Tiago Mega – Barretos/SP – 205,00 pontos

5º lugar: Igor Brito – Birigui/SP – 146,50 pontos

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)