Banner Destaque (1)

Alunos da rede pública municipal são premiados em concurso de redação promovido pela Brejeiro

Os alunos e professores que coordenaram as atividades também serão homenageados

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/10/2018 às 19:46:00 - Atualizado há
Sede da empresa na cidade de Orlândia - Foto: Divulgação

Sede da empresa na cidade de Orlândia - Foto: Divulgação

A Brejeiro Produtos Alimentícios, uma das maiores empresas do setor de processamento de grãos, com sede em Orlândia/SP, anunciou os vencedores do Concurso de Redação 2018, do seu projeto Reviva o Óleo.

Neste ano foram desenvolvidas 03 modalidades: Artístico, Desenho e Reviva o Mestre e participaram alunos e alunas das escolas públicas municipais, estaduais e particulares de toda a região.

Na modalidade Redação, cujo tema foi "5 R´s: Reduzir, Repensar, Reaproveitar, Reciclar e Recusar ", o aluno Caio Aquilino Merino da Escola Municipal Santa do Prado Maximiano foi o 2º colocado, sob a orientação da Professora Regiane Batista de Araújo Saguma.

Na modalidade Artístico, com o tema "Brejolinho na Copa de Mundo", a aluna Mariana de Lima Alves Rodrigues da Escola Bruno Antônio Prado foi a 1ª colocada, sob a orientação da Professora Lúcia Helena Almeida de Vergueiro Lobo.

Os desenhos serão expostos e as redações/poesias serão lidas pelos alunos vencedores do concurso em solenidade no próximo dia 08/11, no espaço Mário Covas e na Câmara Municipal, ambos em Orlândia/SP.

Os alunos selecionados e os respectivos professores receberão de premiação da empresa 1 tablet e um certificado de premiação.

Os concursos tiveram por objetivo despertar nos jovens participantes, valores positivos e provocar a reflexão sobre o comportamento de cada um na aplicação da educação ambiental, além de incentivar a prática de reciclagem dos materiais que utilizamos no dia a dia, reciclagem do óleo usado, como sendo um fator fundamental para o restabelecimento ou manutenção da qualidade de vida da população.

A empresa ainda informou que haverá coleta de óleo usado na cidade de Colômbia/SP, nos dias 27 e 28 de outubro.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários