Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Federal libera um dos presos em Pirajuba

Conforme os familiares de Leandro, ficou demonstrado para a PolĂ­cia que ele estava trabalhando normalmente em Ribeirão Preto

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/11/2018 às 15:54:00 - Atualizado hĂĄ
Carro usado pelos suspeitos na madrugada onde tentaram assaltar os bancos em Frutal - Foto: Samir Alouan

Carro usado pelos suspeitos na madrugada onde tentaram assaltar os bancos em Frutal - Foto: Samir Alouan

A Polícia Federal liberou nessa madrugada um dos homens presos em Pirajuba durante o cerco à quadrilha que atacou Frutal. Leandro Vilela foi preso junto com Elton Cabral. Porém, conforme um dos familiares de Leandro, ficou demonstrado que Leandro não teve participação na ocorrência em Frutal e acabou chegando a Pirajuba após receber um pedido de socorro de Elton, que era filho de seu patrão. A informação da liberação foi confirmada pelo delegado Fabrício Altemar em entrevista à Rádio 97FM na manhã de hoje.

Desta forma, conforme os familiares de Leandro, ficou demonstrado para a Polícia que ele estava trabalhando normalmente em Ribeirão Preto na manhã de ontem e só se deslocou para a região após ter sido induzido a vir por Elton. A pedido dos familiares, por enquanto, não replicaremos a foto de Leandro.

A investigação sobre os ataques a Frutal ainda prosseguem mas, como um dos alvos foi a Caixa Econômica Federal, o inquérito, no momento, está nas mãos da PF.

O reporter Rodrigo Portari conseguiu falar com Leandro. Confira a entrevista:

Portari – Como foi que você acabou se envolvendo nessa situação aqui em Frutal?

Leandro – Fui prestar socorro para meu patrão pois ele havia alegado que seu carro havia quebrado, porém não tinha conhecimento do roubo na cidade. Fui abordado pela PM na rodovia, onde me deram voz de prisão, pois achavam que estava envolvido com a quadrilha.

Como se deu a sua liberação?

As provas e depoimentos foram decisivos para provar que não tinha nenhuma ligação com a quadrilha.

E a partir de agora, o que pretende fazer?

E agora quero somente viver em paz com minha família continuar trabalhando honestamente.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios