Provas do Saresp foram aplicadas para os alunos da 3ª Série do Ensino Médio em Colômbia

Os professores de Matemática e Português trabalharam também algumas questões preparatórias em simulado.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/11/2018 às 15:32:00 - Atualizado há
Escola Estadual ???Alice Fontoura de Araújo???. - Foto: Portal NC

Escola Estadual ???Alice Fontoura de Araújo???. - Foto: Portal NC

Cerca de setenta alunos dos dois terceiros anos do ensino médio da Escola Estadual ‘Alice Fontoura de Araújo’ fizeram as provas do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). As provas foram aplicadas nos dias 27 e 28. Ainda serão avaliados o domínio e habilidades básicas em Língua Portuguesa e Matemática. Os dados dos resultados são usados para avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp).

Na escola estadual houve uma preparação para receber os alunos, feita dias antes das avaliações serem aplicadas. A professora Vilma Lopes Passarelli Foresto, atualmente responsável pela sala de leitura da escola, fez com que os alunos da 1ª série do Ensino Médio fizessem algumas cartinhas com mensagens de incentivo para os alunos que representariam a escola na avaliação.

A vice-diretora, Wanda Daushas, que vem fazendo um ótimo trabalho à frente da diretoria, incentivou muitos estudantes com mensagens positivas, visto que a presença nas avaliações é de suma importância para os alunos e para a escola. 

Os professores de Matemática e Português trabalharam também algumas questões preparatórias em simulado.

Para a vice-diretora, o balanço geral dos dois dias foi classificado como tranquilo, já que tudo saiu como esperado. Nas escolas municipais do Ensino Fundamental também foram aplicadas as avaliações para os discentes dos 3º, 5º, 7º e 9º anos. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)