Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Militar forma mais de 110 crianças no Proerd em Colômbia

O prefeito Endrigo Bertin esteve presente e aproveitou para parabenizar o projeto e os alunos formados pela PM

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/12/2018 às 02:04:00 - Atualizado hĂĄ
Cabo Rossi - Foto: Portal NC

Cabo Rossi - Foto: Portal NC

A Polícia Militar formou 111 crianças, alunos do 5º ano, no Proerd-Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência de três escolas municipais de Colômbia. A solenidade aconteceu a noite da quinta-feira, 29, na Escola Municipal Maçao Nozaki e contou com a presença dos formandos, pais e familiares, além de professores e autoridades.

Para o cabo Rossi, no decorrer das aulas foi plantada uma semente em cada uma dessas crianças para que, através desses ensinamentos, elas possam ter a responsabilidade de decidir de agora para o futuro e se manter longe das drogas e violência.

No momento de fazer o uso da palavra, o cabo Rossi alertou aos pais que esse é o começo, uma semente plantada que precisa ser regada agora pelos pais de cada um, que devem tentar sempre dar atenção aos filhos, verificar o que fazem e onde estão, pois o traficante está na rua 24 horas. “Se você não cuidar, ele vai cuidar e dar a atenção aos seus filhos.”

Formada a mesa, foi executado o Hino Nacional e entregues os certificados e medalhas aos alunos que se destacaram, além de ser feita a leitura de algumas homenagens e redações. Para o sargento Ferreira, este é um projeto da Polícia Militar que vem dando muito certo e deve ser cada vez mais melhorado, para que nunca deixe de ser executado.

O prefeito Endrigo Bertin esteve presente e aproveitou para parabenizar o projeto e os alunos formados pela PM.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios