Prefeitura divulga festividades do final de ano

Segundo a programação anunciada pela Prefeitura a Festa de Réveillon em Colômbia terá shows e queima de fogos na Praça da Matriz

Por Redator 27/12/2018 - 15:05 hs
Foto: Divulgação
Prefeitura divulga festividades do final de ano
Prefeitura divulga festividades do final de ano
A chegada do Ano Novo em Colômbia será celebrada com shows e queima de fogos na Praça da Matriz, segundo anunciou a Prefeitura. Serão quatro dias de shows, com apresentação de quatro bandas para comemorar a chegada de 2019 em grande estilo.

A partir do dia 28/12, sexta-feira e até 31/12, na segunda-feira, haverá shows com grandes bandas de diversos estilos musicais, em evento aberto ao público na Praça da Matriz. A estimativa da Administração Municipal é de que a cidade receba muitas pessoas, entre população e visitantes para participar dos shows, com início programado para as 23h00.

Confira exclusivamente abaixo a programação de shows em primeira mão:

28/12 Sexta – Feira - Show com a Banda West Boys
29/12 Sábado - Show com a Banda Elektra
30/12 Domingo - Show com o Grupo Nós
31/12 Segunda – Feira - Show com a Banda Próxima Parada (Réveillon)







Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.