Banner Destaque (1)

Dois ficam feridos após caminhão cair em córrego

A equipe do Corpo de Bombeiros de Barretos foi acionada para dar atendimento às vĂ­timas.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/12/2018 às 22:01:00 - Atualizado hĂĄ
Dois ficam feridos após caminhão cair em córrego - Foto: Ronaldo Moura

Dois ficam feridos após caminhão cair em córrego - Foto: Ronaldo Moura

Dois ocupantes de um caminhão ficaram feridos após o motorista que conduzia o veículo perder o controle de direção, chocar-se contra as defensas metálicas da Rodovia Faria Lima e, logo em seguida, cair no interior do córrego Rio Velho, que fica às margens da estrada, no município de Barretos.

Segundo o que foi apurado, o condutor do caminhão, Valdemir Nogueira Brito, de 51 anos seguia com o veículo de carga no sentido Colômbia a Barretos, quando perdeu o controle da direção e, após se chocar com defensas metálicas dos dois lados da pista e não conseguir controlar o caminhão, veio a cair no interior do córrego.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Barretos foi acionada para dar atendimento às vítimas. Segundo o sargento Freizinger, após acionamento, foi realizado o deslocamento para atendimento e, com a chegada das equipes ao local, percebeu-se que as duas vítimas sendo o condutor e o passageiro Felipe Nunes da Silva, de 33 anos, já se encontravam fora do veículo, onde receberam atendimento e foram encaminhados para a Pronto Socorro da Santa Casa.

A Polícia Rodoviária fez o registro da ocorrência, e as causas do acidente deverão ser investigadas. O caminhão permaneceu no interior do córrego até ser providenciado um guincho ou um guindaste para fazer a retirada.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios