Banner Destaque (1)

Homem de 63 anos Ă© preso por exploração sexual em Planura

Os celulares da vĂ­tima e do autor foram recolhidos e o autor foi preso

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/02/2019 às 12:04:00 - Atualizado hĂĄ
Homem de 63 anos é preso por exploração sexual em Planura - Foto:

Homem de 63 anos é preso por exploração sexual em Planura - Foto:

A equipe do Conselho Tutelar da cidade de Planura acionou a PM após receber denúncia sobre uma possível ocorrência envolvendo abuso de menores. Os militares foram informados que aquele órgão recebeu informação de que um homem em um veículo de cor laranja estava sendo visto constantemente nas proximidades da residência de três menores, de 11, 8 e 5 anos de idade, na Rua Artur Pinto de Oliveira, no Jardim Maria Lazara Ferreira.

Os conselheiros foram até a residência das vítimas e conversaram com a mãe das crianças que, aparentemente, tem problemas mentais.

A mãe das menores entregou o celular para que os conselheiros verificassem o aplicativo WhatsApp e, então, foi constatado que o autor A.S.G., de 63 anos, mantém contato com as crianças através do celular da mãe delas e nas conversas, o autor oferece dinheiro para que as meninas de 8 e 11 anos lhe enviem fotos íntimas e as convida para irem ao seu rancho quando sua esposa não estiver.

De posse das informações, os militares realizaram rastreamentos e localizaram o homem em seu rancho. 

O autor disse que conhece a mãe das crianças há cerca de seis meses e, sempre que passa por ali, as crianças pedem dinheiro e ele dá por sentir dó e informou que já colocou crédito no celular por três vezes. Ele ainda assumiu que conversa sobre sexo com as crianças, porém disse ser sem maldade, por ele ser impotente. O autor declarou ser agente penitenciário aposentado e que sabe como quem comete esse tipo de crime é tratado no presídio. Ele disse que recebeu fotos da menor de 11 anos, porém disse que não pediu.

No celular da vítima, os policiais encontraram uma longa conversa entre o homem e as meninas, com vídeos pornográficos enviados pelo homem para as meninas. Os celulares da vítima e do autor foram recolhidos e o autor foi preso. A avó das meninas acompanhou a ocorrência devido à incapacidade da mãe delas por conta dos problemas mentais.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios