Banner Destaque (1)

Operação policial desativa casa usada para o trĂĄfico em Planura

Os envolvidos foram conduzidos atĂ© a presença do delegado de plantão

Por Portal Notícias Colômbia SP em 14/02/2019 às 00:02:00 - Atualizado hĂĄ
Operação policial desativa casa usada para o tráfico em Planura - Foto:

Operação policial desativa casa usada para o tráfico em Planura - Foto:

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico e uso de drogas em Planura na noite do sábado, 9, a partir do recebimento de várias denúncias anônimas, onde se relatava que uma residência estaria sendo usada para tráfico e que o local era frequentado por diversas pessoas usuárias de entorpecentes.

Os policiais, diante destas informações, realizaram uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas e conseguiram abordar uma pessoa que saía da referida casa e que, ao perceber a presença da viatura, jogou algo em um local com vegetação. Naquele momento, a PM não conseguiu localizar nada, mas foram até a casa citada nas denúncias e viram quando o suspeito L.M.J., de 21 anos, saiu correndo e pulando muros das casas vizinhas, tentando se esconder em uma das residências.

Ele foi acompanhado pelos agentes, que conseguiram fazer a prisão do mesmo. Durante a fuga, esse suspeito deixou cair uma sacola que, ao ser verificada pelos policiais, continha 43 pedras de crack embaladas e já prontas para o comércio. Um menor, que também estava na residência foi apreendido por suspeita de fazer a mercância de entorpecentes.

Em revista na casa os policiais militares encontraram ainda, dentro de um colchão, um tablete de maconha e, no bolso de uma calça, no mesmo cômodo, havia mais 38 pedras de crack que seriam comercializadas pelos suspeitos naquele local. Foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma furadeira e um motor de barco que estavam no local, já que os suspeitos não souberam explicar a sua procedência. Os envolvidos foram conduzidos até a presença do delegado de plantão.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios