Banner Destaque (1)

Colômbia passa a ter posto de cadastramento de biometria

Eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico em Barretos já podem fazer isso no município de Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/02/2019 às 14:54:00 - Atualizado há
Colômbia passa a ter posto de cadastramento de biometria - Foto:

Colômbia passa a ter posto de cadastramento de biometria - Foto:

A população colombiense pode fazer o seu cadastramento no sistema biometrico em um posto montado em frente a Delegacia de Polícia Civil. Para fazer esse procedimento, o eleitor deve estar munido de RG, CPF, comprovante de endereço e o título de eleitor. O atendimento ocorre por ordem de chegada ao posto de biometria, segundo Alessandra Tamarozzi, chefe do cartório da 21ª Zona Eleitoral, que alerta ao eleitor que, em caso de não fazer o cadastramento poderá ter o seu título cancelado e não poderá votar nas eleições municipais de 2020.

A chefe do cartório alerta a população para não deixar para a última hora, pois, com o título cancelado, o eleitor não pode também obter empréstimos em bancos públicos, não poderá renovar matricula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se para concursos públicos e ainda não poderá  obter passaporte.

O atendimento está sendo realizado das 9 horas até ás 12 horas ou das 13 horas até às 17 horas. De acordo com os dados atualizados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em janeiro, Colômbia possui 6.016 eleitores e apenas 1.680 realizaram a biometria, restando 4.336.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários