Banner Destaque (1)

Homem Ă© preso por suspeita de matar os pais idosos a pauladas em Barretos

PM diz que suspeito, de 34 anos, foi preso em um ponto de ônibus próximo ao shopping. PolĂ­cia Civil registrou o crime como homicĂ­dio e feminicĂ­dio

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/02/2019 às 16:14:00 - Atualizado hĂĄ
Ricardo Santos Viana, de 34 anos, foi preso em flagrante pela morte dos pais em Barretos - Foto:

Ricardo Santos Viana, de 34 anos, foi preso em flagrante pela morte dos pais em Barretos - Foto:

Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa em Barretos. O crime chocou a população da cidade. Heliton Chagas Lobo Viana, conhecido como ''Fofão”, de 70 anos, e a mulher dele, Maria de Lourdes Santos Lobo Viana, de 63, foram encontrados mortos a pauladas. O suspeito do crime é o filho do casal. Ricardo Santos Lobo Viana, de 34 anos, foi preso tentando sair da cidade.

A PM foi acionada pela outra filha do casal, que tentou contato com os pais durante o dia todo e não conseguiu. Ela saiu do emprego e foi para o local do crime, onde se deparou com os corpos dos pais cobertos por terra.

Segundo a Polícia Militar, Ricardo sofre de problemas psiquiátricos e confessou o crime, informando até o local onde estava o pedaço de pau que tinha utilizado para desferir os golpes.

Ricardo foi preso em um ponto de ônibus próximo ao shopping. Ainda de acordo com a polícia, ele estava muito nervoso e violento. No plantão os agentes precisaram acionar o Samu para poder medicá-lo.

A madeira, um vaso e uma camiseta foram apreendidos na casa. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e feminicídio e a investigação será realizada pelo 2º Distrito Policial.

O acusado tem histórico de agressões e ameaças contra a família. Uma das vizinhas informou que o suspeito já havia tentado matar o casal anteriormente.

A Polícia Militar foi chamada, arrombou a porta e encontrou os idosos mortos e cobertos por uma manta. Eles também estavam cheios de terra, possivelmente do vaso utilizado no ataque.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios