Banner Destaque (1)

PM cria novo canal de contato com a população

MunĂ­cipes passarĂĄ a ter contato direto com a viatura da PolĂ­cia Militar

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/03/2019 às 20:31:00 - Atualizado hĂĄ
PM cria novo canal de contato com a população - Foto:

PM cria novo canal de contato com a população - Foto:

O sargento Ferreira, comandante da base da PM em Colômbia, promoveu a criação de um serviço de WhatsApp que ficará disponível na viatura, servindo também para o recebimento de ligações convencionais.

De acordo com o sargento comandante da PM no município, havia algumas dificuldades enquanto os policiais estavam na rua patrulhando, pois não permanecia ninguém no grupamento para atender ao telefone fixo.

Com isso, muitas pessoas acabavam por enfrentar problemas com o número 190, que agora é regionalizado e atende em Ribeirão Preto. "A administração do município comprou um aparelho celular e um chip para criar essa ferramenta que deve ser usada com responsabilidade por parte da população. Os munícipes terão contato direto com a viatura, seja por ligação ou mensagens de texto," relata Ferreira.

O policial militar recomenda cuidado com mensagens desnecessárias. "O benefício será de todos, porém os policiais não tem tempo para receber mensagens que não sejam de ocorrências. O telefone está disponível apenas para ligações e mensagens pelo aplicativo. Vamos então usar o contato com responsabilidade, pois, se não der certo, vamos desativar o número e o prejuízo será de todos," completa o comandante.

O número, da área 17, é 9.9606-2596, da operadora Vivo e de cobertura com 4G, que atenderá não só o povo de Colômbia, como também de Laranjeiras, incluindo sítios e fazendas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios