PM cria novo canal de contato com a população

Munícipes passará a ter contato direto com a viatura da Polícia Militar

Por Portal NC 07/03/2019 - 20:31 hs

PM cria novo canal de contato com a população
PM cria novo canal de contato com a população

O sargento Ferreira, comandante da base da PM em Colômbia, promoveu a criação de um serviço de WhatsApp que ficará disponível na viatura, servindo também para o recebimento de ligações convencionais.

De acordo com o sargento comandante da PM no município, havia algumas dificuldades enquanto os policiais estavam na rua patrulhando, pois não permanecia ninguém no grupamento para atender ao telefone fixo.

Com isso, muitas pessoas acabavam por enfrentar problemas com o número 190, que agora é regionalizado e atende em Ribeirão Preto. "A administração do município comprou um aparelho celular e um chip para criar essa ferramenta que deve ser usada com responsabilidade por parte da população. Os munícipes terão contato direto com a viatura, seja por ligação ou mensagens de texto," relata Ferreira.

O policial militar recomenda cuidado com mensagens desnecessárias. "O benefício será de todos, porém os policiais não tem tempo para receber mensagens que não sejam de ocorrências. O telefone está disponível apenas para ligações e mensagens pelo aplicativo. Vamos então usar o contato com responsabilidade, pois, se não der certo, vamos desativar o número e o prejuízo será de todos," completa o comandante.

O número, da área 17, é 9.9606-2596, da operadora Vivo e de cobertura com 4G, que atenderá não só o povo de Colômbia, como também de Laranjeiras, incluindo sítios e fazendas.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.