Banner Destaque (1)

Grupo armado faz reféns e comete dois roubos seguidos

A PM informou que fez rastreamentos para encontrar os assaltantes, mas ninguém e nem os veículos foram encontrados até o momento

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/03/2019 às 00:07:00 - Atualizado há

Quatro ladrões cometeram dois roubos seguidos na MG-427, entre a tarde e a noite da terça-feira, 12, na MG-427, nos municípios de Planura e Campo Florido. Cinco vítimas foram feitas reféns nas duas ações e o grupo fugiu sem que fosse encontrado pela polícia. As primeiras vítimas foram um idoso de 73 anos e o neto dele, de 26, que estavam em uma Toyota Hilux. O idoso contou à Polícia Militar que dirigia pela rodovia quando, ao passar pelo trecho de ligação entre Planura e Conceição das Alagoas, foi surpreendido por um Fiat Prisma de cor prata, ocupado por quatro homens armados.

O grupo anunciou o roubo e exigiu que as vítimas descessem da caminhonete. Um dos criminosos chegou a fazer um disparo de arma de fogo. Em seguida, em uma estrada vicinal, avô e neto foram transferidos para o Prisma, onde ficaram sob a vigia de dois dos ladrões. Os outros dois autores ficaram na Hilux. Os assaltantes que conduziam os veículos acessaram novamente a MG-427, passaram pelo trevo de Planura e seguiram sentido a Campo Florido.

Momentos depois, entre as cidades de Pirajuba e Campo Florido, os quatro criminosos também abordaram outra caminhonete Hilux, que era ocupada pelo motorista, de 32 anos e mais dois passageiros, de 35 e 53 anos. As três vítimas foram colocadas no banco de trás do Prisma, onde já estavam avô e neto. Os criminosos seguiram até uma estrada vicinal e roubaram os celulares e outros pertences pessoais das cinco vítimas.

Após cerca de três horas rodando com os reféns, os ladrões abandonaram as caminhonetes na zona rural próximo a canaviais. Depois, duas vítimas foram colocadas no porta-malas do Prisma enquanto três ficaram no banco de trás. Os autores ainda rodaram no Prisma por mais algum tempo e depois abandonaram as vítimas em uma estrada vicinal a cerca de cinco quilômetros de Uberaba. A PM informou que fez rastreamentos para encontrar os assaltantes, mas ninguém e nem os veículos foram encontrados até o momento.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários