Polícia apreende mais de 700 quilos de peixes na MG 427

Os dois homens foram levados à sede da PM Ambiental

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/03/2019 às 00:24:00 - Atualizado há
Polícia apreende mais de 700 quilos de peixes na MG 427 - Foto: Felipe Mateus

Polícia apreende mais de 700 quilos de peixes na MG 427 - Foto: Felipe Mateus

A Polícia Militar de Meio Ambiente autuou duas pessoas em um automóvel na MG 427, que estavam irregulares por realizar o transporte de 750 quilos de peixes das espécies curimba, piapara e barbado sem comprovante de origem. Os dois suspeitos compraram os peixes em Colômbia, no estado de São Paulo e estavam retornando para sua cidade de origem, que é João Pinheiro, em Minas Gerais. 

Segundo o cabo Milton Luciano da Silva Neto, da Polícia Militar de Meio Ambiente, eles foram acionados pela Polícia Rodoviária depois de serem abordados fazendo esse transporte sem a devida documentação. Os dois foram levados à sede da PM Ambiental, onde foi feita pesagem da carga e elaborados os autos de infração com multas para os dois suspeitos, mesmo que eles alegassem que apenas um fez a compra e o outro apenas conduzia o veículo.

De acordo com o policial ambiental, os dois suspeitos já possuem passagem pela polícia. Eles terão um prazo de 20 dias para apresentar recurso em Uberaba e depois fazer o pagamento da infração.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)