Banner Destaque (1)

PM encontra suspeito de participação em roubos

O homem Ă© suspeito de participar em vĂĄrios roubos nos municĂ­pios de Colômbia e Barretos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/03/2019 às 00:52:00 - Atualizado hĂĄ
APREENS??O: Espingarda de chumbinho encontrada na casa do tratorista - Foto:

APREENS??O: Espingarda de chumbinho encontrada na casa do tratorista - Foto:

Um tratorista de 26 anos, procurado pela Justiça, foi detido pela Polícia Militar em Barretos, às 20 horas desta terça-feira, 12. A equipe da Força Tática, com o sargento Roberto e cabos Duarte Júnior e Mattos notou uma pessoa suspeita durante patrulhamento pela Avenida Rio Dalva, nas proximidades do Posto Santa Rosa e da Rodovia Brigadeiro Faria Lima. O indiciado estava em uma motocicleta Honda modelo CB-300 de cor preta e, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local.

No entanto, ele sofreu uma queda próximo à rotatória, onde acabou detido. Os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Barretos. Segundo informações da polícia, ele também é suspeito de participação em vários roubos nos municípios de Colômbia e Barretos.

As equipes da PM foram até a residência do indiciado, no bairro Gomes e, durante as buscas, encontraram uma espingarda de chumbinho, duas toucas ninja, um coldre e uma vareta para limpeza de arma longa. O material foi apresentado ao Plantão Policial e apreendido. O indiciado foi recolhido à cadeia e permaneceu à disposição da Justiça.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios