Banner Destaque (1)

Polícia Militar aborda suspeito e recupera caminhão roubado

Motorista com passagens por roubo e outros crimes vai responder por receptação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/05/2019 às 13:58:00 - Atualizado há
RECUPERADO: Caminhão Mercedes Benz com registro de roubo encontrado pela PM em Barretos - Foto:

RECUPERADO: Caminhão Mercedes Benz com registro de roubo encontrado pela PM em Barretos - Foto:

A Polícia Militar encontrou na madrugada de sexta-feira (10) em Barretos, um caminhão que teria sido roubado em São Paulo.

O sargento Lopes e o cabo Fernandes foram informados de que o caminhão com registro de roubo teria passado por radar. A equipe imediatamente foi até a rodovia Brigadeiro Faria Lima e avistou o Mercedes Benz 1316 de Campo Grande-MS, entrando no Posto Santa Rosa, no bairro Jardim Caiçara. Ele era dirigido por um homem de 36 anos morador em Taboão da Serra – SP, o qual tinha como passageiro um auxiliar de mecânico de 33 anos. O motorista alegou que havia comprado o caminhão há cerca de oito dias em São José do Rio Preto, pelo valor de R$ 55 mil de forma parcelada.

O roubo teria sido registrado neste ano no 12º DP do Pari em São Paulo. A pesquisa de antecedentes criminais apontou que o motorista possui passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e receptação, entre outros. O delegado Edison Winning ratificou a voz de prisão, autuando-o em flagrante por receptação e o liberou para responder em liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil. O caminhão ficou apreendido na Delegacia Seccional.

 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários