Banner Destaque (1)

Pescador de 22 anos Ă© preso após agredir jovem a golpes de facão

Autor detido pela PolĂ­cia Militar em Colômbia cometeu o crime na cidade de Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/05/2019 às 16:52:00 - Atualizado hĂĄ
Autor detido pela Polícia Militar em Colômbia cometeu o crime na cidade de Planura - Foto:

Autor detido pela Polícia Militar em Colômbia cometeu o crime na cidade de Planura - Foto:

Um pescador de 22 anos foi autuado em flagrante em Barretos, por tentativa de homicídio. Ele durante a madrugada de domingo, teria agredido a golpes de facão um jovem de 19 anos, na rua Anacleto Felício do Carmo em Planura – MG.

A vítima reside em Planura e teria sido golpeada por duas vezes na cabeça e uma no tórax, consciente foi encaminhada para a UTI do hospital São Jorge em Barretos e a princípio, não corria risco de morte.

O pescador acabou detido de manhã, em sua residência no bairro Beira Rio em Colômbia, pelo sargento Edson Ribeiro da PM de Planura, que contou com apoio de policiais militares de Colômbia.

Segundo informações, a vítima na noite de sábado, foi com os pais assistir a um rodeio que estava ocorrendo em Planura. Por volta das 3h30, os pais voltaram para a casa e o filho permaneceu na festa com alguns amigos. Segundo informações, posteriormente ele pegou carona no carro de um homem de 31 anos e no veículo, também estava o pescador e outro rapaz. O jovem ao descer do carro, percebeu que havia sumido dinheiro de sua carteira e no momento em que procurava a quantia no assoalho do veículo, acabou sendo agredido pelo pescador. A vítima saiu correndo, indo para casa, onde foi socorrido pela mãe até o Pronto – Socorro de Planura e transferido para Barretos.

O homem de 31 anos, o qual também reside em Colômbia foi encontrado e recebeu voz de prisão por favorecimento real. O caso foi apresentado ao Plantão Policial de Barretos.

O delegado Fernando César Galletti ratificou a voz de prisão contra o pescador pelo crime de tentativa de homicídio e determinou ao escrivão José Vicente Teixeira Neto a elaboração do flagrante. O indiciado foi recolhido à cadeia e apresentado em audiência de custódia. Quanto ao sujeito de 31 anos, foi instaurado um termo circunstanciado de favorecimento pessoal e acabou liberado após prestar depoimento.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios