Banner Destaque (1)

Policiais militares salvam bebê em Colômbia

Pais levaram bebê a uma base da Polícia Militar para salvar a criança

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/05/2019 às 23:15:00 - Atualizado há
Policiais militares salvam bebê em Colômbia - Foto:

Policiais militares salvam bebê em Colômbia - Foto:

Dois policiais militares de Colômbia protagonizaram, na noite do dia 10 de maio, uma cena dramática até conseguir o salvamento de uma bebê de apenas treze dias de vida, que foi vítima de engasgamento. Os cabos Carvalho e Isaias deram início ao socorro, tirando a secreção da criança e, após o choro, ela foi levada rapidamente para o Hospital Municipal, com o apoio dos agentes.

Segundo os policiais, o casal chegou à sede da PM por volta das 22h50, pedindo socorro e com a filha no colo. A criança já estava com sinais de engasgamento em estado cianótico, ou seja com a cor da pele arroxeada pela falta de respiração.

Os dois PM´s rapidamente deram início aos procedimentos, diante do desespero dos pais. “Estava do lado de fora da base, quando avistei um veículo descendo em alta velocidade e o pai da criança, que estava dirigindo em desespero, gritou dizendo que a filha estava engasgada. Eu peguei a menina nos braços da mãe e entreguei na mão do cabo Isaias, o qual segurou ela na palma da mão, enquanto eu tirava, agachado, a secreção do nariz e da boca. Foi quando ela começou a chorar. Eu entreguei para a mãe e, no seu próprio veículo, ela levou a recém-nascida para o plantão do Hospital Municipal e fomos na escolta”, relatou Carvalho.

Os policiais, logo após o ocorrido, fizeram uma visita à casa da pequena Ana Liz e foram muito bem  recebidos por parte da mãe Ana Cássia e do pai Vlamir Prado. De acordo com os policiais, o bebê está bem e não corre mais riscos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários