Atacadão inaugura unidade de autosserviço em Barretos

Loja irá gerar 450 empregos diretos e indiretos e tem capacidade para atender mais de 60 mil clientes por mês

Por Portal NC 18/05/2019 - 22:03 hs

Atacadão inaugura unidade de autosserviço em Barretos
Atacadão inaugura unidade de autosserviço em Barretos

Foi inaugurada na quinta-feira, 16, em Barretos, a primeira loja de autosserviço da rede  Atacadão, que é a maior atacadista brasileira em número de lojas e com abrangência nacional. Com essa loja, a rede completa 171 unidades de autosserviço no Brasil, com 51 delas no estado de São Paulo e as demais distribuídas por todo o país. “Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no estado de São Paulo, onde o Atacadão começou a sua história em 2014. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor paulista”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

Localizado no bairro Jockey Clube, o Atacadão Barretos conta com 26 checkouts, cafeteria e amplo estacionamento com 335 vagas e 42 posições para motocicletas. A rede atende, segundo a gerência, aos  donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, com mais de dez mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. A rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo fabricantes líderes de mercado, com produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade, havendo também produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.