Banner Destaque (1)

PM localiza suspeito de estupro em Planura

A mãe conta que o caso foi descoberto em uma propriedade rural em que a família estava

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/05/2019 às 22:14:00 - Atualizado há
PM localiza suspeito de estupro em Planura - Foto:

PM localiza suspeito de estupro em Planura - Foto:

Um homem de 48 anos foi preso em Planura depois que a Polícia Militar recebeu informações sobre um foragido que estaria em uma fazenda do município. A PM localizou A.A.B. de 48 anos, cumprindo um mandado de prisão expedido pela Justiça de Ituiutaba, onde ele é suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de cinco anos. O trabalho policial começou na manhã do dia 15 de maio e, com as informações recebidas, as viaturas fizeram levantamentos com a coleta de informações para então obter a confirmação de que ele estava na propriedade.

Como ele não estava no local na chegada da polícia, foi montado um cerco e ele foi preso no início da noite, sem manifestar reação. De acordo com a PM, ele afirmou que sabia que estava sendo procurado. O menino sofreu abuso em janeiro de 2019, em Ituiutaba e, segundo a mãe, desde então se encontra em tratamento psicológico. ???Ele já fazia acompanhamento com a profissional de Psicologia por não aceitar a separação dos pais. Agora a situação ficou piora. Ele gagueja e está melhorando e se retraindo. No dia em que ele sonha, ele chora sozinho, não quer comer e daí por diante. A psicóloga está sendo grade amiga nossa e assim estamos fazendo, enquanto o outro vive a vida dele.???

A mãe conta que o caso foi descoberto em uma propriedade rural em que a família estava, quando ela notou que o filho estava diferente, percebendo durante o banho que o menino tinha ferimento no pênis. ???Ele não disse nada, mas contou após uma hora e meia. Liguei para o pai dele e o suspeito já havia fugido. Nós denunciamos, foi feito o pedido de prisão e desde esse dia estamos acompanhando o tratamento e esperando que esse homem seja localizado.???

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários