Banner Destaque (1)

Acidente entre carro e caminhão fere mulher na Faria Lima

Os dois veĂ­culos foram liberados para seus condutores

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/05/2019 às 22:23:00 - Atualizado hĂĄ
Acidente entre carro e caminhão fere mulher na Faria Lima - Foto:

Acidente entre carro e caminhão fere mulher na Faria Lima - Foto:

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma mulher de 52 anos ferida gravemente no quilômetro 460,4 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, por volta das 13h40 do dia 18. Silvana Elmano da Silva, residente em Frutal, no bairro Jardim Brasil, estava como passageira do  Ford Fusion de placas DTU-3624, de Frutal-MG, que era conduzido por seu filho, Weder Gabriel da Silva, quando houve a colisão com um caminhão Mercedes Benz modelo 11-13, do ano 1985 e placas IFD-3079, de Taiuva-SP, conduzido por Eduardo Aparecido de Oliveira.

Segundo a ocorrĂȘncia, a colisão aconteceu quando o caminhão seguia o sentido de Colômbia a Barretos enquanto o Fusion vinha no sentido contrĂĄrio. Ambos os condutores afirmaram à polĂ­cia que o outro veĂ­culo invadiu a pista, não sendo possĂ­vel determinar qual deles tinha razão e quem foi o causador do acidente. 

Segundo o registro policial, a vĂ­tima Silvana encontra-se em estado de saĂșde grave, na Santa Casa de Barretos. Os dois veĂ­culos foram liberados para seus condutores jĂĄ que toda a documentação estava em ordem, bem como suas carteiras de habilitação.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios