Banner Destaque (1)

Endrigo visita Casa Civil em busca de recursos

O encontro teve por objetivo principal a realização de parcerias frente ao Governo Estadual

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/05/2019 às 15:50:00 - Atualizado há
Endrigo vista Casa Civil em busca de recursos - Foto:

Endrigo vista Casa Civil em busca de recursos - Foto:

O prefeito Endrigo Bertin esteve em São Paulo no dia 15 de maio, em visita à Casa Civil, com o objetivo de tratar de diversos assuntos que são de interesse do município. Entre esses temas esteve a solicitação de recursos para o término do anfiteatro, recape asfáltico e reforma do Estádio Municipal. A reunião contou com a presença de sete prefeitos de diversos municípios do estado, conforme audiência marcada pelo deputado Campos Machado.

O encontro teve por objetivo principal a realização de parcerias frente ao Governo Estadual, na sua grande maioria, a busca pelo auxílio em obras e melhorias em seus respectivos municípios. ???Reunimos lá em São Paulo na Casa Civil com o secretário do deputado Campos Machado, Luiz Souto Madureira e também com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury e levamos várias demandas do nosso município??? relatou o prefeito.

Devido à importância das reivindicações, o subsecretário afirmou que irá analisar os pedidos e prometeu empenho para liberar as verbas requeridas pelo prefeito Endrigo o mais breve possível. Ele afirmou que, até agosto, deve ser assinados os convênios de liberação de algumas delas. ???A proximidade com o Governo do Estado trará muitos benefícios para Colômbia e para nossa população. Vamos intensificar o desenvolvimento de nossos projetos e demandas e, sempre que possível, buscar parcerias para que possamos realizar obras e melhorias em nossa querida cidade???, afirma Endrigo.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários