Comerciante dá queixa de furto de caminhão

Câmeras de segurança mostraram suspeito

Por Portal NC 24/05/2019 - 23:30 hs

Comerciante dá queixa de furto de caminhão
Câmeras de segurança mostraram suspeito

Um comerciante de 44 anos, deu queixa, na manhã de 24 de maio, do furto de um caminhão da marca Ford, modelo F-4000 G, de placas GVF-6380, do município de Colômbia-SP. A vítima informou que o veículo foi levado da Rua Josefino da Rocha Ribeiro, onde foi deixado estacionado em via pública. A comunicação do fato aconteceu às 8h56, quando a vítima foi à delegacia relatar o ocorrido e solicitar a elaboração de uma ocorrência.

Segundo a queixa, o caminhão, de cor branca, foi deixado estacionado em frente à casa da mãe da vítima e, quando foi procura-lo, na manhã seguinte, não o encontrou. Ele informou que os documentos não foram levados e que não tem nenhuma suspeita de quem possa ter realizado o furto, porém a polícia já tem imagens de câmeras de segurança que mostram um suspeito próximo ao local onde estava o veículo e também imagens de um estabelecimento comercial que filmaram a passagem do caminhão sendo conduzido no sentido a Planura.

A Polícia Civil fez o registro do caso e agora as informações serão encaminhadas para a investigação, com a finalidade de identificar os autores e tomar as providências necessárias.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.