Banner Destaque (1)

Comerciante dĂĄ queixa de furto de caminhão

Câmeras de segurança mostraram suspeito

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/05/2019 às 23:30:00 - Atualizado hĂĄ
Câmeras de segurança mostraram suspeito - Foto:

Câmeras de segurança mostraram suspeito - Foto:

Um comerciante de 44 anos, deu queixa, na manhã de 24 de maio, do furto de um caminhão da marca Ford, modelo F-4000 G, de placas GVF-6380, do municĂ­pio de Colômbia-SP. A vĂ­tima informou que o veĂ­culo foi levado da Rua Josefino da Rocha Ribeiro, onde foi deixado estacionado em via pĂșblica. A comunicação do fato aconteceu às 8h56, quando a vĂ­tima foi à delegacia relatar o ocorrido e solicitar a elaboração de uma ocorrĂȘncia.

Segundo a queixa, o caminhão, de cor branca, foi deixado estacionado em frente à casa da mãe da vĂ­tima e, quando foi procura-lo, na manhã seguinte, não o encontrou. Ele informou que os documentos não foram levados e que não tem nenhuma suspeita de quem possa ter realizado o furto, porĂ©m a polĂ­cia jĂĄ tem imagens de câmeras de segurança que mostram um suspeito próximo ao local onde estava o veĂ­culo e tambĂ©m imagens de um estabelecimento comercial que filmaram a passagem do caminhão sendo conduzido no sentido a Planura.

A PolĂ­cia Civil fez o registro do caso e agora as informações serão encaminhadas para a investigação, com a finalidade de identificar os autores e tomar as providĂȘncias necessĂĄrias.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios