Acidente na MGC-445 deixa feridos

Os três foram socorridos pela ambulância da prefeitura de Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/05/2019 às 20:35:00 - Atualizado há
Acidente na MGC-445 deixa feridos - Foto:

Acidente na MGC-445 deixa feridos - Foto:

Um acidente registrado pela Polícia Militar Rodoviária na sexta-feira, 24, deixou três pessoas feridas no quilômetro 142 da MGC-455, que liga Pirajuba a Planura. O capotamento do Ford Ka em que seguiam, de cor branca, com placas de Goiânia, ocorreu por volta de 9h00, tendo como vítimas, Gustavo Carvalho Rodrigues, de 37 anos e seu filho Gustavo Carvalho Rodrigues Filho, de 11 anos, além do amigo da família, Sávio José da Silva, de 35 anos. 

O condutor Gustavo relatou à Polícia Militar Rodoviária, que o acidente aconteceu quando um caminhão canavieiro invadiu a contramão de direção e o forçou a sair para o acostamento, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, capotando por diversas vezes. Os três foram socorridos pela ambulância da prefeitura de Planura e encaminhados para a Unidade Mista de Saúde da cidade, tendo recebido alta após atendimento médico. Segundo os registros da PMRv, os ferimentos não foram graves porque as vítimas estavam utilizando os cintos de segurança. 

O caminhão canavieiro citado pelo condutor do Ford Ka não foi encontrado e não foi possível identificar o seu condutor. O veículo acidentado foi liberado após o registro da ocorrência, já que estava com toda a documentação regularizada.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)