Marco Véi vence luta de muay thai em Ipuã SP

O lutador contou com a ajuda de seu sansei Vinicius Zaggo

Por Portal NC 29/05/2019 - 13:25 hs

Marco Véi vence luta de muay thai em Ipuã SP
Marco Véi vence luta de muay thai em Ipuã SP

O atleta colombiense Marcos Antonio Barbosa, que vem se destacando em diversos eventos de Muay-Thai, foi campeão no The King of Muay-Thai em Ipuã-SP e trouxe mais um cinturão para casa no domingo, dia 26. O atleta treina e é instrutor na Academia Águia Dourada, onde faz parte do Team Walter Luiz.

“Essa vitória eu dedico a todos os munícipes de Colômbia, pois sempre quando participo dos eventos na região, eu levo o nome da minha cidade. Também agradeço aos meus patrocinadores, sansei e amigos que estiveram prestigiando a minha luta”, destacou. 

Marco Véi, como é conhecido, conseguiu ser consagrado campeão após seu adversário, Sandro Brandão, desistir no terceiro round.

O lutador contou com a ajuda de seu sansei Vinicius Zaggo e do presidente da Câmara Municipal de Colômbia, Adelmo Nozaki.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.