Banner Destaque (1)

Atleta colombiense será homenageado na Câmara

Ele mora em Colômbia há cerca de seis anos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/06/2019 às 10:29:00 - Atualizado há
Atleta colombiense será homenageado na Câmara - Foto:

Atleta colombiense será homenageado na Câmara - Foto:

O atleta Marcos Antônio da Silva Barbosa, vulgo Marco Véi, será homenageado com o Título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Colômbia. Os parlamentares aprovaram o projeto de lei, criado pelo presidente da Câmara, Adelmo Nozaki e Eloisa Prado, nesta segunda-feira, 3 de março.

No projeto, o presidente destaca o trabalho de instrutor que o jovem vem realizando na academia em que treina e os importantes resultados que o mesmo vem obtendo em eventos de lutas na região. 

???Estive acompanhando-o na sua última luta e vi seu esforço em representar a nossa cidade. Foi campeão no terceiro round, após seu adversário desistir em uma luta de muay-thai em Ipuã-SP. Foi uma alegria imensa em vê-lo com o cinturão???, relata o presidente da Câmara. 

O Projeto de Decreto Legislativo que aprovou a homenagem é o de número 40/2019 e será entregue em uma sessão solene no plenário ???Alcírio Bueno da Silva??? em data a ser marcada pelo homenageado e também pela presidência da casa. ???Estou muito feliz, pois nunca pensei que seria reconhecido desta forma. Eu só tenho que agradecer à presidência da Câmara e meus amigos que me apoiam, comerciantes e sansei que estão sempre comigo nos eventos da região. Foi em Colômbia que aprendi a gostar das modalidades que luto???, enfatizou o atleta.  

"?? um jovem esforçado, que vem representando nosso município a algum tempo. Vamos tentar conseguir um patrocínio oficial para ele, pois temos de incentivar o esporte e esses adolescentes de talento na cidade. Vamos organizar uma homenagem e levar bastante gente", declara Eloisa Prado, também autora do projeto.

Marcos treina e luta há cinco anos, além de dar aulas gratuitamente para uma turma na academia Águia Dourada. Ele mora em Colômbia há cerca de seis anos.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários