Atleta colombiense será homenageado na Câmara

Ele mora em Colômbia há cerca de seis anos

Por Portal NC 05/06/2019 - 10:29 hs

Atleta colombiense será homenageado na Câmara
Atleta colombiense será homenageado na Câmara
O atleta Marcos Antônio da Silva Barbosa, vulgo Marco Véi, será homenageado com o Título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Colômbia. Os parlamentares aprovaram o projeto de lei, criado pelo presidente da Câmara, Adelmo Nozaki e Eloisa Prado, nesta segunda-feira, 3 de março.

No projeto, o presidente destaca o trabalho de instrutor que o jovem vem realizando na academia em que treina e os importantes resultados que o mesmo vem obtendo em eventos de lutas na região. 

“Estive acompanhando-o na sua última luta e vi seu esforço em representar a nossa cidade. Foi campeão no terceiro round, após seu adversário desistir em uma luta de muay-thai em Ipuã-SP. Foi uma alegria imensa em vê-lo com o cinturão”, relata o presidente da Câmara. 

O Projeto de Decreto Legislativo que aprovou a homenagem é o de número 40/2019 e será entregue em uma sessão solene no plenário “Alcírio Bueno da Silva” em data a ser marcada pelo homenageado e também pela presidência da casa. “Estou muito feliz, pois nunca pensei que seria reconhecido desta forma. Eu só tenho que agradecer à presidência da Câmara e meus amigos que me apoiam, comerciantes e sansei que estão sempre comigo nos eventos da região. Foi em Colômbia que aprendi a gostar das modalidades que luto”, enfatizou o atleta.  

"É um jovem esforçado, que vem representando nosso município a algum tempo. Vamos tentar conseguir um patrocínio oficial para ele, pois temos de incentivar o esporte e esses adolescentes de talento na cidade. Vamos organizar uma homenagem e levar bastante gente", declara Eloisa Prado, também autora do projeto.

Marcos treina e luta há cinco anos, além de dar aulas gratuitamente para uma turma na academia Águia Dourada. Ele mora em Colômbia há cerca de seis anos.







Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.