Atleta colombiense será homenageado na Câmara

Ele mora em Colômbia há cerca de seis anos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/06/2019 às 10:29:00 - Atualizado há
Atleta colombiense será homenageado na Câmara - Foto:

Atleta colombiense será homenageado na Câmara - Foto:

O atleta Marcos Antônio da Silva Barbosa, vulgo Marco Véi, será homenageado com o Título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Colômbia. Os parlamentares aprovaram o projeto de lei, criado pelo presidente da Câmara, Adelmo Nozaki e Eloisa Prado, nesta segunda-feira, 3 de março.

No projeto, o presidente destaca o trabalho de instrutor que o jovem vem realizando na academia em que treina e os importantes resultados que o mesmo vem obtendo em eventos de lutas na região. 

???Estive acompanhando-o na sua última luta e vi seu esforço em representar a nossa cidade. Foi campeão no terceiro round, após seu adversário desistir em uma luta de muay-thai em Ipuã-SP. Foi uma alegria imensa em vê-lo com o cinturão???, relata o presidente da Câmara. 

O Projeto de Decreto Legislativo que aprovou a homenagem é o de número 40/2019 e será entregue em uma sessão solene no plenário ???Alcírio Bueno da Silva??? em data a ser marcada pelo homenageado e também pela presidência da casa. ???Estou muito feliz, pois nunca pensei que seria reconhecido desta forma. Eu só tenho que agradecer à presidência da Câmara e meus amigos que me apoiam, comerciantes e sansei que estão sempre comigo nos eventos da região. Foi em Colômbia que aprendi a gostar das modalidades que luto???, enfatizou o atleta.  

"?? um jovem esforçado, que vem representando nosso município a algum tempo. Vamos tentar conseguir um patrocínio oficial para ele, pois temos de incentivar o esporte e esses adolescentes de talento na cidade. Vamos organizar uma homenagem e levar bastante gente", declara Eloisa Prado, também autora do projeto.

Marcos treina e luta há cinco anos, além de dar aulas gratuitamente para uma turma na academia Águia Dourada. Ele mora em Colômbia há cerca de seis anos.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)