Festa das Cores é realizada em Colômbia pela segunda vez

Levando alegria, através das cores, a festa vem sendo realizada em várias cidades da região

Por Portal NC 13/06/2019 - 00:21 hs

Festa das Cores é realizada em Colômbia pela segunda vez
Festa das Cores é realizada em Colômbia pela segunda vez

Na tarde do último domingo, 9 de junho, foi realizado, na Praça da Matriz, o evento do Projeto Collore, o “Festival das Cores”. O evento aconteceu pela segunda vez na cidade. O cenário da festa teve seu ponto alto no momento em que as tintas coloridas foram lançadas ao ar. O evento é fruto de uma parceria de Ricardo Alves Ribeiro, da Superrick Produções de Fronteira-MG e Edivaldo Rocha, do Setor de Cultura da Prefeitura Municipal de Colômbia.

A festa, que tem a iniciativa de levar alegria por meio das cores, vem sendo realizada em várias cidades da região. “O evento tem sido replicado em toda a região com muito sucesso e, em Colômbia, não foi diferente. A festa é inspirada em um festival religioso hindu, que acontece todos os anos na Índia. É mais frequentado por jovens, mas é um evento para todas as idades”, relata Ricardo Alves. 

Durante a festa, as pessoas atiravam tinta de diversas cores uns nos outros, ao som de muita música. Na festa, os participantes se vestiram de branco e adquiriram saquinhos com pó colorido fabricado a partir de amido de milho e corante alimentício, que criam uma paleta de cores humana. “Nesse segundo ano de parceria, o evento superou as expectativas e o público-alvo que são os adolescentes superlotou a Praça da Matriz," comentou Ricardo

Edivaldo Rocha aponta que esse é o intuito. “Nossa cidade tem poucos eventos para os jovens. Precisamos investir nisso e divertir a garotada. Estou superfeliz, pois consegui parceiros como a Telma Berigo, do Guga Auto Elétrica e o Beto Baldo, da Mercearia Baldo, os quais me ajudaram a fazer um sorteio de tintas para ajudar na divulgação da festa”, agradeceu.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.