Festa das Cores é realizada em Colômbia pela segunda vez

Levando alegria, através das cores, a festa vem sendo realizada em várias cidades da região

Por Portal Notícias Colômbia SP em 13/06/2019 às 00:21:00 - Atualizado há
Festa das Cores é realizada em Colômbia pela segunda vez - Foto:

Festa das Cores é realizada em Colômbia pela segunda vez - Foto:

Na tarde do último domingo, 9 de junho, foi realizado, na Praça da Matriz, o evento do Projeto Collore, o ???Festival das Cores???. O evento aconteceu pela segunda vez na cidade. O cenário da festa teve seu ponto alto no momento em que as tintas coloridas foram lançadas ao ar. O evento é fruto de uma parceria de Ricardo Alves Ribeiro, da Superrick Produções de Fronteira-MG e Edivaldo Rocha, do Setor de Cultura da Prefeitura Municipal de Colômbia.

A festa, que tem a iniciativa de levar alegria por meio das cores, vem sendo realizada em várias cidades da região. ???O evento tem sido replicado em toda a região com muito sucesso e, em Colômbia, não foi diferente. A festa é inspirada em um festival religioso hindu, que acontece todos os anos na Índia. ?? mais frequentado por jovens, mas é um evento para todas as idades???, relata Ricardo Alves. 

Durante a festa, as pessoas atiravam tinta de diversas cores uns nos outros, ao som de muita música. Na festa, os participantes se vestiram de branco e adquiriram saquinhos com pó colorido fabricado a partir de amido de milho e corante alimentício, que criam uma paleta de cores humana. ???Nesse segundo ano de parceria, o evento superou as expectativas e o público-alvo que são os adolescentes superlotou a Praça da Matriz," comentou Ricardo

Edivaldo Rocha aponta que esse é o intuito. ???Nossa cidade tem poucos eventos para os jovens. Precisamos investir nisso e divertir a garotada. Estou superfeliz, pois consegui parceiros como a Telma Berigo, do Guga Auto Elétrica e o Beto Baldo, da Mercearia Baldo, os quais me ajudaram a fazer um sorteio de tintas para ajudar na divulgação da festa???, agradeceu.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)