Banner Destaque (1)

Cartório eleitoral fará plantão neste sábado para biometria em Barretos e Colômbia

O agendamento on-line de horário é recomendável em todos os locais

Por Portal Notícias Colômbia SP em 14/06/2019 às 09:01:00 - Atualizado há
Cartório eleitoral fará plantão neste sábado para biometria em Barretos e Colômbia - Foto:

Cartório eleitoral fará plantão neste sábado para biometria em Barretos e Colômbia - Foto:

Os eleitores de Barretos e Colômbia que ainda não fizeram a biometria têm a oportunidade de cadastrar as digitais neste sábado (15) em mais um plantão realizado pela Justiça Eleitoral paulista. O objetivo da ação é facilitar o atendimento do eleitor que não tem disponibilidade de horário durante a semana.

O cartório eleitoral funcionará no sábado, das 8h às 13h. Em Colômbia, o atendimento será realizado no posto de atendimento. O agendamento on-line de horário é recomendável em todos os locais.

Segundo Alessandra Tamarozzi, chefe do cartório eleitoral de Barretos, para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação original, comprovante de residência dos últimos três meses e o título, caso tenha.

Segundo a última atualização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizada nesta terça-feira (11), em Barretos, a biometria atingiu 44.233 eleitores, o que representa 51,91% do colégio barretense formado por 85.206 pessoas. Em Colômbia, o processo foi feito por 2.736 eleitores, equivalente a 46,22% do colégio eleitoral do município.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários