Banner Destaque (1)

Prefeitura de Colômbia adquire duas novas ambulâncias e uma van para a Saúde

Todos os veículos serão expostos na Praça da Matriz

Por Portal Notícias Colômbia SP em 12/07/2019 às 19:37:00 - Atualizado há
Prefeitura de Colômbia adquire duas novas ambulâncias e uma van para a Saúde - Foto: Portal NC

Prefeitura de Colômbia adquire duas novas ambulâncias e uma van para a Saúde - Foto: Portal NC

O prefeito Endrigo Bertin entregou para a frota da Saúde no município, mais duas novas ambulâncias e uma van zero quilômetro para atender aos usuários do SUS. ???Há alguns meses atrás, entregamos para o transporte de pascentes, um carro e uma ambulância zero quilômetro para o Distrito de Laranjeiras e para Colômbia já foi entregue uma ambulância do Samu novinha, dois veículos, duas ambulâncias tipo van e agora vêm essas duas ambulâncias e essa van???, destaca o prefeito.

Os veículos foram adquiridos com recursos de verbas parlamentares e também com a participação de um montante próprio do município. ???Conseguimos renovar toda a frota da Saúde e afirmo que, agora, está completa. Reforço aqui o meu compromisso com a saúde, área principal e que sempre teve e terá uma atenção especial em nosso governo???, disse Endrigo. 

Todos os veículos serão expostos na Praça da Matriz, no evento de Aniversario da Paróquia e no Dia da Padroeira da cidade. 

???Estamos trabalhando para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível. Esses novos veículos representam um ganho significativo para a população e para os servidores da Saúde, que estarão na posse de veículos novos e equipados, podendo prestar um serviço de maior qualidade, com mais conforto, agilidade e segurança???, relata Adileu Sorti, secretário da saúde.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários