Banner Destaque (1)

Prefeitura realiza comemoração pelo Dia da Padroeira

O Prefeito Endrigo Bertin fez a abertura do show do grupo Rosa de Saron

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/07/2019 às 11:03:00 - Atualizado há
O Prefeito Endrigo Bertin fez a abertura do show do grupo Rosa de Saron - Foto: Portal NC

O Prefeito Endrigo Bertin fez a abertura do show do grupo Rosa de Saron - Foto: Portal NC

A Prefeitura Municipal de Colômbia realizou quatro dias de eventos, de 12 a 15 de julho, que aconteceram na Praça da Matriz em comemoração pelos quarenta anos da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo e pelo Dia da Padroeira da cidade, 16 de julho. A programação religiosa começou no dia 12, onde a atração final foi a Banda Crystal e, no dia 13/07, se apresentou a Banda Swingueira. No dia 14, a festa aconteceu  com a Banda Wastboys e, para finalizar, no dia 15, aconteceu show com o grupo Rosa de Saron no palco.

No dia 15, às 21 horas, houve a abertura do trabalho com o grupo de louvor Cantores de Deus, juntamente de um desfile com a nova frota de ambulâncias do setor de Saúde da Prefeitura, que percorreu toda a cidade. Após o desfile, as ambulâncias ficaram expostas na praça.

No palco, o Prefeito Endrigo Bertin fez a abertura do show do grupo Rosa de Saron e, durante sua fala, fez um balanço do ano, dizendo que as contas do município já estão controladas. O secretário de Saúde também fez uso da palavra, enfatizando sobre as novas regras do transporte de usuários do SUS e parabenizando a organização do evento na praça.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários