Corpo de ajudante de pedreiro é encontrado no Rio Grande

A vítima era portadora de doença psiquiátrica

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/07/2019 às 08:36:00 - Atualizado há
Corpo de ajudante de pedreiro é encontrado no Rio Grande - Foto: Portal NC

Corpo de ajudante de pedreiro é encontrado no Rio Grande - Foto: Portal NC

Na manhã da quinta-feira, 18, por volta das 12h00, foi registrado na Delegacia Municipal de Colômbia, o encontro do cadáver do ajudante de pedreiro Osvaldo Francisco dos Santos, de 47 anos.

O pai da vítima relatou que, na segunda-feira, 15, entre 15 e 16 horas, seu filho saiu de bicicleta sem falar para onde ia e, como estava demorando para voltar, ele ficou preocupado e saiu à sua procura.

Na ponte sobre o Rio Grande, ele encontrou apenas a bicicleta e o par de chinelos usados pelo seu filho.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima era portadora de doença psiquiátrica, fazia tratamento e sempre dizia que uma voz o mandava se matar.

No domingo, 14, ele teria dito à sua madrasta que a voz estava insistindo para ele se matar. Na segunda feira, 15, procurou pela madrasta novamente, perguntando se doía morrer afogado, sendo que ela teria dito que não era bom, que era para tirar isso da cabeça, dando bons conselhos. 

Segundo o pai, ele já havia tentado se matar por três vezes, uma vez deitando sobre uma rodovia e na segunda e terceira vez, tomando muito remédio de prescrição controlada, dos quais ele fazia uso. 

A família foi avisada na quinta por pescadores que viram um corpo boiando nas proximidades do Porto de Areia São Cristóvão, a 100 metros da ponte. O irmão da vítima entrou no rio, reconheceu o corpo e, com ajuda de pescadores, levou-o até a margem do Rio Grande.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e o corpo foi enviado para o IML.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)