Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Militar Ambiental apreende 70 kg de peixes pescados com tamanho inferior ao permitido

Infratores foram autuados e deverão pagar multa de R$ 2.100,00

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/07/2019 às 19:18:00 - Atualizado hĂĄ
Os policiais apresentaram as embarcações e o material apreendido no Plantão Policial - Foto:

Os policiais apresentaram as embarcações e o material apreendido no Plantão Policial - Foto:

A PolĂ­cia Militar Ambiental atravĂ©s da equipe composta pelo sargento Casagrande, cabo AndrĂ© LuĂ­s, soldados Thiago e Hernani durante patrulhamento em fiscalização às margens do Rio Grande em Colômbia, abordou sete homens que haviam acabado de atracar no porto Bambu. 

Eles estavam em duas embarcações com 40 metros de redes e 70 kg de peixes da espĂ©cie curimba com tamanho inferior ao permitido pela legislação ambiental. 

???Surpreendemos sete pescadores com peixes da espĂ©cie curimba, num total de 70 kg, com medidas inferiores à permitida. De acordo com instrução normativa de nĂșmero 26 do IBAMA, o curimba tem que ter 38 centĂ­metros, sendo constatadas vĂĄrias espĂ©cies com tamanho inferior. Eles estavam em duas canoas e utilizavam 40 redes. Esses pescadores foram detidos pelo crime ambiental do artigo 34 da lei 9.605 e multados cada um no valor de R$ 2.100,00. Os materiais foram apreendidos, sendo todos apresentados ao Plantão Policial, na Delegacia Seccional de Barretos. Eles vão responder a processo pelo crime em liberdade e os peixes foram doados à Casa Transitória AndrĂ© Luiz em Barretos???, relata o sargento Casagrande.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios