Carreata apresenta novos veículos da Saúde

Os novos veículos percorreram as principais ruas da cidade

Por Portal NC 25/07/2019 - 23:49 hs
Foto: Divulgação
Carreata apresenta novos veículos da Saúde
Os veículos ficaram também expostos na Praça da Matriz

O prefeito de Colômbia, Endrigo Bertin, realizou uma grande carreata no dia 15 de julho, para que a comunidade pudesse testemunhar a apresentação de novos veículos adquiridos para a saúde através de emendas parlamentares e também com uso de recursos próprios. Os novos veículos percorreram as principais ruas da cidade. Foram expostos nove veículos novos, que ajudarão no trabalho diário da Secretaria de Saúde.

Em entrevista, Endrigo disse que a sua maior satisfação na condição de prefeito do município é poder levar os benefícios para a população. “Todos nós ganhamos com as novas aquisições. Teremos melhores condições para atender a população. Eu tenho certeza que, de posse destes novos veículos, poderemos oferecer um serviço de melhor qualidade aos moradores de Colômbia. Quero aqui agradecer a todos os deputados por terem destinado verbas para a compra e aos vereadores que não mediram esforços para buscar esses recursos para nossa amada Colômbia. Obrigado a todos, em especial ao meu grande amigo Adileu Storti, por se dedicar em favor de nossa cidade”, declarou.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.