Banner Destaque (1)

Carga de defensivos agrĂ­colas Ă© recuperada após roubo

A vítima foi encaminhada para atendimento médico

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/07/2019 às 00:13:00 - Atualizado hĂĄ
Criminosos foram flagrados fazendo o trasbordo da carga para outro caminhão - Foto: Polícia Militar e Polícia Civil/Divulgação

Criminosos foram flagrados fazendo o trasbordo da carga para outro caminhão - Foto: Polícia Militar e Polícia Civil/Divulgação

Uma carga de defensivos agrĂ­colas foi recuperada pelas polĂ­cias Militar e Civil após ser roubada na MG-427, entre Conceição das Alagoas e Uberaba. O fato teve inĂ­cio na tarde de quarta-feira, 24 e, de dez envolvidos no crime, dois suspeitos foram detidos atĂ© o momento. Por volta de 12h00, a empresa que monitora o caminhão que transportava os defensivos acionou a PolĂ­cia Civil, informando que o veĂ­culo estava fora de rota e que ele poderia ter sido roubado.

Com a localização do caminhão via satĂ©lite, policiais civis e militares montaram uma operação conjunta e, em meio a um canavial próximo à MG-427, viram os dez criminosos fazendo o transbordo da carga para outro caminhão. Ao perceberem a presença dos policiais, o grupo fugiu em meio ao canavial, porĂ©m, um deles, um rapaz de 23 anos, foi rendido no local e preso em flagrante. Na ocorrĂȘncia, foram apreendidos um Fiat Palio Weekend, de cor vermelha, um Gol G-5, de cor branca e uma pistola 9mm com 14 munições.

Por volta de 20h00, outro suspeito do crime, de 29 anos, foi detido às margens do quilômetro 95 da MG-427 pela Patrulha Rural de Frutal e pela PM de Planura. Segundo a PM, ele confessou a participação no roubo e contou que receberia cinco mil reais para ajudar no transbordo da carga roubada. Com ele foram apreendidos R$ 303,00 em dinheiro e uma cĂ©dula de um dólar.

O helicóptero Pegasus, da PolĂ­cia Militar foi empenhado na ocorrĂȘncia e, trĂȘs horas depois da abordagem, localizou o motorista do caminhão, que havia sido sequestrado, na cidade de Campo Florido, perto de uma usina. A vĂ­tima foi encaminhada para atendimento mĂ©dico e os dois criminosos para a Delegacia de Conceição das Alagoas. 

A operação contou com participação das PMÂŽs de Conceição das Alagoas, Frutal, Planura, Uberaba e Uberlândia. A PolĂ­cia Civil contou com equipes de Conceição das Alagoas, Frutal e Planura.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios