Tuta vai a São Paulo em busca de melhorias

Entre as várias visitas, o edil também esteve no Departamento de Estradas e Rodagem

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/07/2019 às 00:21:00 - Atualizado há
Tuta vai a São Paulo em busca de melhorias - Foto:

Tuta vai a São Paulo em busca de melhorias - Foto:

Nesta quinta-feira, 25, o vereador Júlio César dos Santos, o Tuta, esteve em São Paulo buscando parcerias e levando vários requerimentos para melhorias na cidade em várias áreas. Em um dos encontros, ele esteve no comando da Polícia Militar Rodoviária, reivindicando a possibilidade da reativação da Base de Apoio para a divisa do estado. ???Essa é uma reinvindicação que não poderia deixar de apresentar em São Paulo, pois caso seja atendida evitará furtos de veículos???, ressalta. 

Júlio César esteve na Secretaria de Segurança Pública, para entregar um ofício de sua autoria e também do Conseg-Conselho de Segurança Pública, para que Colômbia receba profissionais como escrivão e investigador de Polícia Civil. ???Estamos carentes de funcionários na delegacia, precisamos ter uma polícia judiciária pronta para melhor atender e investigar os vários casos de roubos e furtos. Pedimos também nesse oficio, a possibilidade de reativar a Base da Polícia Militar no distrito de Laranjeiras e solicitamos duas novas viaturas, reivindicando que seja analisada a possibilidade de designar um delegado fixo para atuar no município???, destacou.

O parlamentar foi atendido pela assessora do secretário de segurança, que se prontificou em reportar todas as necessidades ao secretário e tentar sanar todas essas dificuldades o mais rápido possível.

Entre as várias visitas, o edil também esteve no Departamento de Estradas e Rodagem-DER, fazendo pedidos ao superintendente. ???Solicitamos a instalação de proteção às margens da rodovia nas proximidades do velório, instalação de proteção nos dois viadutos e ainda a instalação de radares inteligentes no perímetro urbano, como na entrada e saída, para evitar roubos e identificar veículos roubados e até mesmo para ajudar em investigações futuras???.

Na secretária de esporte e lazer do estado, o Tuta protocolou ofícios solicitando academias ao ar livre e kits esportivos. ???Em conversa com o assessor Gilmar, ele afirmou que Colômbia será contemplada com os kits esportivos, contendo troféus, bolas, medalhas e uniformes para serem usados no Departamento de esporte do município???. 

Na última visita, Tuta esteve no Detran-SP solicitando a instalação de um Ponto de Atendimento em Colômbia. ???Serviria para procedimentos de transferência de veículo e posto de vistoria, para facilitar a vida dos munícipes, que teriam um ponto de emplacamento e serviços diverso. Também pedimos a doação de carros que não são utilizados pelo Departamento para atender à Saúde???, explicou.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)