PC registra morte acidental de operador de máquinas

Trabalhador foi socorrido e chegou ao hospital em óbito

Por Portal NC 04/08/2019 - 18:47 hs
Foto: Portal NC
PC registra morte acidental de operador de máquinas
Trabalhador foi socorrido e chegou ao hospital em óbito

Ocorrência registrada na noite do dia 29 de julho pelo Plantão Policial relata um caso de morte suspeita de ser acidental na Fazenda Sapecado. O caso foi comunicado às 17h34, quando os policiais foram cientificados que o operador de máquinas Emerson José Lemos, natural de Guarantã-SP, de 42 anos, morador da Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Barretos-SP, havia sido localizado como vítima de acidente, vindo a falecer por conta dos ferimentos sofridos.

A polícia soube do caso por meio de Jose Sebastiao Lemos, de 62 anos, pai da vítima. Ele informou que o filho era funcionário da empresa Ademilson Silva e Irmão Ltda/ME e, no dia do acidente, saiu com o caminhão bombeiro por volta das 16h00 a fim de buscar alguns funcionários que estavam na Fazenda Sapecado. O pai contou que, segundo os funcionários, eles disseram que iriam guardar os tratores na sede da fazenda e Emerson decidiu ir até ao açude para abastecer o caminhão bombeiro. Como Emerson estava demorando, decidiram ir até o açude e o encontraram preso entre a porta do motorista do caminhão e o mourão da porteira existente no local.

Emerson teria sido retirado pelos funcionários e colocado na camionete, que se encontrou com a viatura do Samu no caminho para o Pronto Socorro de Colômbia. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram, sendo que ele chegou ao hospital em óbito, sendo a morte constatada pela médica Amélia Vieira Rosa, do Hospital Municipal de Colômbia.

A delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega determinou o registro da ocorrência como Morte Suspeita. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.