Denise Polizelli assume Delegacia de Colômbia

O déficit de policiais civis na região afeta as delegacias das pequenas cidades

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/08/2019 às 15:11:00 - Atualizado há
Denise Polizelli assume Delegacia de Colômbia - Foto: O Diário de Barretos

Denise Polizelli assume Delegacia de Colômbia - Foto: O Diário de Barretos

A delegacia da cidade de Colômbia, que estava tendo como responsável pelo expediente Marcos Eduardo Marques, passará agora a ter uma delegada, que antes respondia por Colina.

Em 31 de julho foi o último dia de trabalho de Denise Polizelli à frente daquela delegacia, onde seu lugar foi assumido pelo delegado que atuava em Colômbia.

Ambas as cidades estão sem delegado titular, tendo apenas os citados como responsáveis pelo expediente.

A troca foi decidida pela Seccional em Barretos. ???Estava muito atribulada pelo desempenho das funções na Delegacia de Defesa da Mulher em Barretos e conciliando com as atividades em Colina, que é uma unidade com cadeia. A troca por Colômbia foi feita por ser uma delegacia menor e sem cadeia anexa???, explicou a delegada.

Não se sabe por quanto tempo a delegada ficará responsável pela unidade da Polícia Civil da cidade.

DELEGACIAS

O déficit de policiais civis na região afeta as delegacias das pequenas cidades. Colômbia, há anos não tem um delegado titular e segue funcionando com apenas um investigador de polícia.

A questão da falta de policiais civis não acontece só na região, pois a Polícia Civil de todo o estado de São Paulo está vivendo uma grande crise em situação de desmonte, com falta de funcionários e estrutura.

Os investimentos estão ficando concentrados nas cidades maiores. Em Barretos, até o telefone da Delegacia Seccional não é atendido mais, dependendo do horário.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)