Feira Agropecuária de Colômbia é sucesso em 2019

A festa reuniu os melhores peões do país e as melhores tropas, com grandes shows

Por Portal NC 07/08/2019 - 15:28 hs
Foto: Junior Heitor
Feira Agropecuária de Colômbia é sucesso em 2019
Feira Agropecuária de Colômbia é sucesso em 2019

A festa mais animada do ano na cidade de Colômbia, que começou no dia 31 de julho e se encerrou no dia 3 de agosto, foi um sucesso e atraiu um grande público da região, com uma programação diferente de todos os outros anos. Milhares de pessoas que passaram pelo recinto aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas.

Durante quatro dias, a festa reuniu os melhores peões do país e as melhores tropas, com grandes shows, prestigiados pelo público local e visitantes de várias cidades da região. Na primeira noite do evento, foi realizada a abertura e, logo após, começou o rodeio em touros. Ao final das montarias, a dupla Matogrosso & Mathias se apresentou no palco principal da festa e, no Palco Império, a alegria ficou por conta de Júlio Saraiva. 

A segunda noite de festa foi marcada pela continuação do rodeio, com aprese tação de Rick & Renner no palco. Na sequência, Cristian Leonello encerrou as atividades da noite, animando o público presente na pista.

Com a expectativa de ter o maior público de todas as edições da festa, a terceira noite não decepcionou o presidente e a organização em razão da apresentação do cantor Luan Santana, um dos mais destacados no país atualmente, quando foi registrado um público recorde. Na pista, quem cantou no Palco da Império, foi Karol Ramalho. 

Na quarta e última noite foi realizada a semifinal e final do rodeio profissional, com uma grandiosa queima de fogos e show com Munhoz e Mariano, que embalaram o público com muito estilo, animação e música sertaneja da melhor qualidade. E João Romani encerrou as atividades do Palco Império.

Nos dias 2 e 3 de agosto, o encerramento das atividades diárias aconteceu no Camarote VIP com shows após as apresentações do palco principal e durante os shows que estavam ocorrendo no palco Império do lado de fora.

DESTAQUES

Em seu pronunciamento, o prefeito Endrigo Bertin agradeceu pela presença do público e elogiou o empenho de toda Comissão Organizadora e o apoio dos patrocinadores. Na avaliação do presidente da festa, Primo Bertin, este foi o melhor evento da história dos rodeios no município. “Tivemos um rodeio de alto nível, uma grande premiação, grandes shows e a coragem de realizar uma festa em meio uma crise econômica. Tudo isso por meio do esforço da equipe”.

RODEIO

Com uma grande premiação, o rodeio deste ano foi de alto nível. Um dos maiores locutores do rodeio brasileiro, Almir Cambra, esteve narrando todas as noites. Excelentes companhias de rodeio e grandes peões do país elevaram o nível da competição e consagraram o peão Marcus Castro, de Colômbia como campeão do rodeio.

Confira a classificação do rodeio em touros

Campeão: Marcus Castro – Colômbia/SP – 341,25 pontos

Vice-campeão: Jhony José Porto de Moura – Rifaina/SP – 339,25 pontos

3º lugar: Higor Silva de Lima – Ariranha/SP – 338,00 pontos

4º lugar: Iago Severino de Souza – Guará/SP – 242,25 pontos

5º lugar: Otavio Henrique Garcia Figueiredo – Paulista/SP – 170,25 pontos

Vencedores do rodeio cutiano

Campeão: José Roberto Alves Junior – Olímpia/SP – 333,50 pontos

Vice-campeão: José Reis Antônio Filho – Aparecida do Taboado/MS – 330,00 pontos

3º lugar: Thiago Mega – Barretos/SP – 250,50 pontos

4º lugar: Luiz César da Silva Pereira – Queiroz/SP – 228,25 pontos

5º lugar: Divino Muniz de Carvalho – Colina/SP – 167,50 pontos








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.