Banner Destaque (1)

Colombiense vence rodeio em Campo Florido

Marcus vem se destacando nos rodeios da região

Por Portal Notícias Colômbia SP em 13/08/2019 às 10:38:00 - Atualizado há
Colombiense vence rodeio em Campo Florido - Foto: Junior Heitor/Portal Jornal Correio

Colombiense vence rodeio em Campo Florido - Foto: Junior Heitor/Portal Jornal Correio

Após ter realizado seu sonho em vencer o rodeio em sua própria cidade, o competidor de rodeios colombiense, Marcus Castro, de 23 anos, venceu agora o Segundo Rodeio Solidário de Campo Florido, que ocorreu de 8 a 10 de agosto.

O peão, na 26ª Feira Agropecuária de Colômbia, do ano de 2019, se sagrou campeão com 341,25 pontos durante a festa, que ocorreu de 31 de julho a 3 de agosto. Em Campo Florido, Marcus Vinicius somou 246,00 pontos e levou a maior premiação, se consagrando como campeão do evento. Em maio deste ano, ele foi vice-campeão também com 246 pontos na festa de Planura-MG. 

Marcus vem se destacando nos rodeios da região e o próximo evento a participar é na cidade de Pirajuba, onde também foi campeão em 2015. No mesmo ano, Marcus conseguiu vencer também na cidade de Conceição das Alagoas. 

"São vitórias que dedico sempre a boa parte da minha família e amigos competidores, que estão sempre juntos comigo viajando, pois esses sim realmente sempre estão ao meu lado me apoiando e, sou grato a Deus", destaca o competidor. Uma carreata foi realizada pela família e amigos e percorreu todas as ruas de Colômbia, para comemorar as vitórias consecutivas do atleta.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários