Colombiense vence rodeio em Campo Florido

Marcus vem se destacando nos rodeios da região

Por Portal NC 13/08/2019 - 10:38 hs
Foto: Junior Heitor/Portal Jornal Correio
Colombiense vence rodeio em Campo Florido
Colombiense vence rodeio em Campo Florido

Após ter realizado seu sonho em vencer o rodeio em sua própria cidade, o competidor de rodeios colombiense, Marcus Castro, de 23 anos, venceu agora o Segundo Rodeio Solidário de Campo Florido, que ocorreu de 8 a 10 de agosto.

O peão, na 26ª Feira Agropecuária de Colômbia, do ano de 2019, se sagrou campeão com 341,25 pontos durante a festa, que ocorreu de 31 de julho a 3 de agosto. Em Campo Florido, Marcus Vinicius somou 246,00 pontos e levou a maior premiação, se consagrando como campeão do evento. Em maio deste ano, ele foi vice-campeão também com 246 pontos na festa de Planura-MG. 

Marcus vem se destacando nos rodeios da região e o próximo evento a participar é na cidade de Pirajuba, onde também foi campeão em 2015. No mesmo ano, Marcus conseguiu vencer também na cidade de Conceição das Alagoas. 

"São vitórias que dedico sempre a boa parte da minha família e amigos competidores, que estão sempre juntos comigo viajando, pois esses sim realmente sempre estão ao meu lado me apoiando e, sou grato a Deus", destaca o competidor. Uma carreata foi realizada pela família e amigos e percorreu todas as ruas de Colômbia, para comemorar as vitórias consecutivas do atleta.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.