Administração faz entrega de kits escolares para alunos da rede municipal

Esta ação se integra aos constantes investimentos que são realizados na educação do município

Por Portal NC 13/08/2019 - 11:24 hs
Foto: Portal NC
Administração faz entrega de kits escolares para alunos da rede municipal
Administração faz entrega de kits escolares para alunos da rede municipal

Com o objetivo de incentivar e apoiar a educação, garantindo ensino de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a Administração Municipal de Colômbia realizou a entrega de kits de materiais escolares a todos os alunos da Rede Municipal de Educação. 

Esta ação se integra aos constantes investimentos que são realizados na educação do município. Os kits contêm materiais necessários para todo o restante do ano letivo para todos os estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental da rede municipal.

Ao fazer uso da palavra em uma das escolas, o prefeito Endrigo Bertin demonstrou estar feliz em proporcionar mais qualidade na área da educação, que sempre foi prioridade em sua gestão. “Estamos trabalhando arduamente para dar continuidade aos serviços oferecidos a população. Nosso município está garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado nessa volta às aulas para o segundo semestre. Esta é uma grande conquista”, comentou o prefeito.

Os materiais das CEMEIS foram entregues simbolicamente, mas ficarão disponíveis para os alunos nas unidades. Estudantes das outras escolas que são do município, puderam levar seus kits para casa. 

A vereadora Eloisa Prado complementou o discurso do prefeito, ao afirmar que a iniciativa representa igualdade de oportunidades para os alunos e que a entrega ajudará os pais. “A entrega ajuda os pais dos alunos, evitando que as famílias comprometam muito dinheiro na compra de toda lista de material escolar”, destacou a vereadora.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.