Banner Destaque (1)

Administração faz entrega de kits escolares para alunos da rede municipal

Esta ação se integra aos constantes investimentos que são realizados na educação do município

Por Portal Notícias Colômbia SP em 13/08/2019 às 11:24:00 - Atualizado há
Administração faz entrega de kits escolares para alunos da rede municipal - Foto: Portal NC

Administração faz entrega de kits escolares para alunos da rede municipal - Foto: Portal NC

Com o objetivo de incentivar e apoiar a educação, garantindo ensino de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a Administração Municipal de Colômbia realizou a entrega de kits de materiais escolares a todos os alunos da Rede Municipal de Educação.

Esta ação se integra aos constantes investimentos que são realizados na educação do município. Os kits contêm materiais necessários para todo o restante do ano letivo para todos os estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental da rede municipal.

Ao fazer uso da palavra em uma das escolas, o prefeito Endrigo Bertin demonstrou estar feliz em proporcionar mais qualidade na área da educação, que sempre foi prioridade em sua gestão. ???Estamos trabalhando arduamente para dar continuidade aos serviços oferecidos a população. Nosso município está garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado nessa volta às aulas para o segundo semestre. Esta é uma grande conquista???, comentou o prefeito.

Os materiais das CEMEIS foram entregues simbolicamente, mas ficarão disponíveis para os alunos nas unidades. Estudantes das outras escolas que são do município, puderam levar seus kits para casa.

A vereadora Eloisa Prado complementou o discurso do prefeito, ao afirmar que a iniciativa representa igualdade de oportunidades para os alunos e que a entrega ajudará os pais. ???A entrega ajuda os pais dos alunos, evitando que as famílias comprometam muito dinheiro na compra de toda lista de material escolar???, destacou a vereadora.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários