Banner Destaque (1)

Operação da PM e PC cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão

Ação da PolĂ­cia Civil busca combater o trĂĄfico de drogas em Planura, Frutal, Conceição das Alagoas, Pirajuba, São ThomĂ© das Letras e Uberaba

Por Portal Notícias Colômbia SP em 14/08/2019 às 22:25:00 - Atualizado hĂĄ
Operação da PM e PC cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão - Foto: Pontal Online

Operação da PM e PC cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão - Foto: Pontal Online

A Delegacia de Planura executou, na manhã da quarta-feira, 14, a Operação Convite, de combate ao trĂĄfico de drogas na região. Foram cumpridos vinte mandados de busca, apreensão e prisão temporĂĄria.

Segundo a PolĂ­cia Civil, a ação começou por volta das 6h00, nas cidades de Uberaba, Frutal, Planura, Pirajuba, Conceição das Alagoas e São ThomĂ© das Letras.

A operação foi executada pelas polĂ­cias Civil e Militar contra o crime organizado e trĂĄfico de drogas, comandada pelos delegados Murilo Cesar Antonini Pereira e com o apoio da 3ÂȘ Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil, coordenada pelo delegado regional FabrĂ­cio Oliveira Altemar.

O nome da operação vem da palavra usada para a venda de substâncias entorpecentes. 

Foi feita apreensão de cocaĂ­na e maconha, alĂ©m de aparelhos celulares, notebook e algumas munições.

Em Planura, foram cumpridos nove mandados de prisão, sendo que oito foram presos. De acordo com o delegado, quatro mandados de busca terminaram em trĂȘs prisões em flagrante. 

As pessoas presas em Planura foram levadas para delegacia regional em Frutal e os detidos em Pirajuba para a delegacia em Conceição das Alagoas. Os presos restantes foram para as delegacias das respectivas cidades.

No total, cinquenta policiais, entre civis e militares, participaram da operação.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios