Acidente fatal registrado na BR-364 entre Frutal e Planura

O outro veículo envolvido no acidente fugiu do local

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/08/2019 às 23:54:00 - Atualizado há

Um acidente registrado por volta das 17h00 de domingo, 25, causou a morte de Geraldo Rodrigues dos Santos, de 64 anos, que estava em um GM Kadett de placas GPD-7745, quando foi atingido por uma carreta na altura do quilômetro 14 da BR-364, entre Frutal e Planura.

O outro veículo envolvido no acidente fugiu do local. Conforme o sargento Pedro Porto, do Corpo de Bombeiros de Frutal, a vítima chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. ???Fomos acionados porque a vítima se encontrava presa nas ferragens. Ao chegarmos no local, o automóvel estava fora da pista e com danos generalizados. A vítima estava com o cinto de segurança, mas com muitas lesões pelo corpo. Não identificamos sinais vitais e começamos as manobras de ressuscitação para levá-lo ao hospital???, explica.

Geraldo chegou a ser levado ao Hospital Frei Gabriel mas, após  atendimento médico, não resistiu e veio a óbito.

Em conversa com testemunhas no local, o Corpo de Bombeiros recebeu informações desencontradas sobre a dinâmica do acidente. ???Algumas pessoas relataram que o condutor parou o veículo para prestar auxílio de outro carro que havia saído da pista naquele local, fato ocorrido cerca de uma hora antes. Outras pessoas disseram que ele não parou, mas trafegava com velocidade muito reduzida. De qualquer forma, houve uma colisão traseira pela carreta, que ocasionou o acidente???, explicou o sargento Pedro Porto.

Fonte: Rodrigo Portari/Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)