Integrantes do Ação Jovem estiveram em Praia Grande

Os jovens do grupo de convivência do Cras puderam conhecer a praia e ter momentos de lazer

Por Portal NC 03/09/2019 - 00:24 hs
Foto: Portal NC
Integrantes do Ação Jovem estiveram em Praia Grande
Integrantes do Ação Jovem estiveram em Praia Grande

Os integrantes do Programa Ação Jovem puderam realizar o sonho de conhecer a praia por meio da Prefeitura de Colômbia e Cras. Os beneficiados com o programa viajaram nos dias 24 e 25 para a Praia Grande, no município de Ubatuba. A iniciativa partiu da atual gestora do Departamento de Promoção Social, Silmara Reis, que idealizou o projeto denominado Sonhos Sem Limites. Através desse projeto, os jovens do grupo de convivência do Cras puderam conhecer a praia e ter momentos de lazer.

A gestora destacou a importância do projeto e agradeceu a participação dos funcionários e apoio do prefeito. “O sonho de muitos jovens é conhecer o litoral e, pensando nisso, fiz esse projeto, que terá outras edições. Deixo registrado minha gratidão a toda equipe da Assistência Social que, durante os meses de organização do projeto, me apoiaram. Agradeço à primeira dama Marcela e ao prefeito Endrigo, que acredita e confia no meu trabalho e projetos em prol do Desenvolvimento das famílias referenciadas”, agradeceu a Silmara Reis.

AÇÃO JOVEM

O Programa Ação Jovem tem como objetivo promover a inclusão social de jovens com renda mensal familiar per capita de até meio salário mínimo nacional, prioritariamente até ¼ do salário mínimo, mediante ações complementares de apoio à iniciação profissional e transferência direta de renda, como apoio financeiro temporário do estado de R$ 80,00 por jovem/mês.

Os jovens interessados podem procurar o Centro de Referência em Assistência Social-Cras para orientações com relação ao cadastramento no Cadastro Único.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.