Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura

A vítima era morador de Colômbia e possuía uma auto elétrica na Avenida Anhanguera

Por Portal NC 09/09/2019 - 09:43 hs
Foto: Reprodução/Facebook
Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura
Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura

O eletricista Samuel Batista Serra, de 37 anos, faleceu na manhã deste domingo, 8, em um acidente no Quilômetro 2 da BR-364, próximo à Ponte ‘Gumercindo Penteado’, no município de Planura. A vítima estava em um GM Opala ano 1976, de cor bege, com placas BHC-9786, de Colômbia e levava dois passageiros quando colidiu com um caminhão Volvo FH-460, com placas OFV-0839, de cor prata, de Belém-PA, de propriedade da Transportadora Odovitor Transportes e Locação de Veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava seguindo pela BR-364, sentido Planura-MG e o veículo conduzido por Samuel estava transitando em sentido contrário, oportunidade em que, por motivos desconhecidos, o carro de Samuel saiu de sua mão de direção e invadiu a pista contrária, batendo contra o caminhão.

Após o acidente, Samuel foi levado para o Hospital Municipal de Colômbia, ande veio a óbito. Os outros dois ocupantes do veículo foram transferidos para a Santa Casa de Barretos para atendimento médico e permanecem hospitalizados. Apesar de o acidente ter ocorrido no município de Planura, conforme declaração do PRF Pedro Pereira, o boletim de ocorrência do acidente encontra-se em fase de elaboração por parte da PRF e outro boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Barretos, com a finalidade de agilizar o laudo necroscópico junto ao IML.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.