Banner Destaque (1)

Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura

A vítima era morador de Colômbia e possuía uma auto elétrica na Avenida Anhanguera

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/09/2019 às 09:43:00 - Atualizado há
Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura - Foto: Reprodução/Facebook

Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura - Foto: Reprodução/Facebook

O eletricista Samuel Batista Serra, de 37 anos, faleceu na manhã deste domingo, 8, em um acidente no Quilômetro 2 da BR-364, próximo à Ponte ???Gumercindo Penteado???, no município de Planura. A vítima estava em um GM Opala ano 1976, de cor bege, com placas BHC-9786, de Colômbia e levava dois passageiros quando colidiu com um caminhão Volvo FH-460, com placas OFV-0839, de cor prata, de Belém-PA, de propriedade da Transportadora Odovitor Transportes e Locação de Veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava seguindo pela BR-364, sentido Planura-MG e o veículo conduzido por Samuel estava transitando em sentido contrário, oportunidade em que, por motivos desconhecidos, o carro de Samuel saiu de sua mão de direção e invadiu a pista contrária, batendo contra o caminhão.

Após o acidente, Samuel foi levado para o Hospital Municipal de Colômbia, ande veio a óbito. Os outros dois ocupantes do veículo foram transferidos para a Santa Casa de Barretos para atendimento médico e permanecem hospitalizados. Apesar de o acidente ter ocorrido no município de Planura, conforme declaração do PRF Pedro Pereira, o boletim de ocorrência do acidente encontra-se em fase de elaboração por parte da PRF e outro boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Barretos, com a finalidade de agilizar o laudo necroscópico junto ao IML.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários