Rádio Vale FM realiza entrevistas com candidatos ao Conselho Tutelar

Concorrentes participarão do Jornal Virou Notícias nos dias 14, 21 e 28 de setembro

Por Portal NC 13/09/2019 - 09:06 hs
Foto: Portal NC
Rádio Vale FM realiza entrevistas com candidatos ao Conselho Tutelar
Jornal Virou Notícias apresentado por Samuel Silva. Na foto, o entrevistado do último sábado.

Os onze candidatos que estão disputando as eleições para o Conselho Tutelar de Colômbia terão um momento para apresentação de seu currículo e propostas à comunidade. A partir deste sábado, dia 14 de setembro até o próximo dia 28, os concorrentes participarão do Jornal Virou Notícias, da Rádio Vale FM, emissora que está a 15 anos no ar. Quatro optaram por não participar do programa. 

A iniciativa da emissora abre espaço para um debate importante que precisa ser feito. 

Estas entrevistas reforçam o compromisso da rádio com o desenvolvimento regional e a boa escolha de candidatos para o Conselho Tutelar.

“Serão três sábados de entrevistas. Onze dos quinze demostraram interesse em estar presentes. No primeiro dia serão três e, nos outros dois sábados, serão quatro candidatos”, destaca Samuel da Silva, um dos apresentadores do programa jornalístico. 

O jornal vai ao ar aos sábados, a partir das 11 horas da manhã, pela frequência 98.7, em FM, que também pode ser ouvido pela página do Facebook da rádio ou pelo site www.valefm98.com.br. 

A eleição ocorrerá no dia 6 de outubro. Dos quinze candidatos, cinco serão eleitos, assumindo seus mandatos em janeiro de 2020. O voto é facultativo ao cidadão.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.